No país dos filhos da puta vai quase tudo bem. Quase. O jornalismo no país dos filhos da puta continua leiloando a verdade: quem dá mais! Com direito a conotação sexo interpretativa. Uma suruba geral & desorganizada! Os barnabés filhos da puta constituídos em um "arcabouço de aspones apadrinhados", fundaram o sindicado a³ (anônimo). Afinal poucos vão trabalhar. O congresso dos filhos da puta se compõe de uma malta ratoneira versada em velhacaria. Uma putariazinha aqui, uma fodelança estatutária acolá, um desfalquezinho vez em quando! Tudo manejado de sob as barbas pentelhoqueiras das damas da res pública filha da puta! É merda que não se acaba! Produto excretado sobre todos democraticamente.
No país dos filhos da puta com e "sans cullote" um filho da puta estrangeiro se confessou surpreso com a inteligência do presidente da república filha da puta, terceiro mundista. Como se apenas os grã filhos daputa do primeiro mundo fossem agraciados com as bençãos da putana Minerva. Um grã puta do Olimpo... A filha da putice é uma democracia só, internacional como a filosofia Marxista, da qual todo filho da puta foge escudado em biblias e livros de safadeza milenares cujos preceitos dominam e submetem as massas a viverem no repugnante mundo da religião.
[...] Nas artes encontramos filhos da puta do maior gabarito, igualmente. Por exemplo: um famoso teatrólogo filho da puta do século XVI que escreveu O MERCADOR DE VENEZA plagiando sem dó a Homero e Virgílio. Que por sua vez foi plagiado ad infinitum por filhos da puta de talento menor, inclusive alguns sacrossantos filhos de uma grande puta tupiniquim. Assim sendo senhoras e senhores meus vizinhos e caros filhos da puta que perdem preciosos momentos de ócio lendo essas bobagens. Sigamos o plano original de um grande estrategista chamado Caetano Veloso, para vencer todo e qualquer filho da puta que queira nos colonizar: "SEJAMOS IMPERIALISTAS!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário