Casa d'Aldeia é a casa original, a mais antiga habitação de minha cidade natal Cachoeira do Sul. Habitação, que, igual a cidade, apesar de tantos golpes de vento e borrascas sazonais teima em manter ao menos duas paredes de pé. Casa d'Aldeia é a minha casa. Seja bem vindo a ela!
Portuguese English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

twitter orkut facebook digg favorites mais

19 de mai. de 2010

POLCA LUNDU & OUTROS CARNAVAIS

Folgo em anunciar que já se consegue, com alguma dificuldade (não esperaria doutra forma) baixar arquivos digitalizados da Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Temos aqui  a partitura de uma preciosa Polca Lundu. Cuja Folha de rosto traz um catálogo com as demais músicas impressas ofertadas pelo estabelecimento do tal "Raphael". O grande problema é o programa utilizado pela biblioteca naciona. Complicado para aqueles não iniciados nos "escaninhos & chicanas" da world wide web. Tudo bem, com fé e um tacape forte um dia chegamos lá. Desburroratizando nem que seja a cacetadas! Talvez, disse talvez, alguém ao ler isso possa constituir uma opinião algo desfavorável de minha pessoa. Rabugento, insatisfeito, crítico implacável. Pois quero lembrar às "bondosas" de plantão que: concordo com Voltaire. Qualquer um tem o direito de discordar do que penso, conquanto me permita pensar e agir livremente... Bueno! Vamos terminar o serviço completando a Polca Lundu com as folhas restantes:



Um comentário:

Unknown disse...

Que é isso? Tu, rabugento, insatisfeito, crítico implacável? kkkkkkkkkkkk!!!

Na real acho que este é o teu personagem que escreve o blog, por que quem te conhece sabe que és uma criatura dócil e amistosa kkkkk!!!

Forte abraço irmão!