Casa d'Aldeia é a casa original, a mais antiga habitação de minha cidade natal Cachoeira do Sul. Habitação, que, igual a cidade, apesar de tantos golpes de vento e borrascas sazonais teima em manter ao menos duas paredes de pé. Casa d'Aldeia é a minha casa. Seja bem vindo a ela!
Portuguese English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

twitter orkut facebook digg favorites mais

31 de dez. de 2011

LIXO MUSICAL & CONGÊNERES

Este não se trata de um blog de reciclagem. Tampouco de recauchutagem ou propositor de reformas (ao menos não por hoje - tudo cambia de acordo com o humor da "direção"). Todavia, só uma palavrinha a respeito da infestação que o cenário nacional sofre com o advento (sazonal) de "vírus" como Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima, Calypso, Aviões do Forró e congêneres: "Eles passarão/eu passarinho!" Verso de Mário Quintana... O argumento escroto de muitos quanto á opinião avessa ao lixo é: "Eles tem grana, estão ricos. Tu és um pé rapado!" Minha contra argumentação: Meu caixão poderá ser mais simples. Talvez uma cova rasa de indigente. Quem sabe? Contudo, terei tanta riqueza quanto eles nesse estágio da degenerescência putre comum aos tecidos orgãnicos. Minto. Não se compara á minha riqueza acumulada a pobreza desses protozoários anencéfalos. Porque mesmo em outro estágio de consciência terei certeza "existo". Baixarei num centro espírita - ou terreiro de camdomblé, tanto faz. E tais sobrepesos, aberrações citogenéticas, serão lá o que são aqui: ilusões de ótica. Nada. Porque conforme disse Quevedo, o padre parapsicólogo mor e caricatura anacrôncia: "Isto não existe!"

Nenhum comentário: