Casa d'Aldeia é a casa original, a mais antiga habitação de minha cidade natal Cachoeira do Sul. Habitação, que, igual a cidade, apesar de tantos golpes de vento e borrascas sazonais teima em manter ao menos duas paredes de pé. Casa d'Aldeia é a minha casa. Seja bem vindo a ela!
Portuguese English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

twitter orkut facebook digg favorites mais

24 de nov. de 2014

 Dia dos Pais



Todo pai é orgulhoso de seus filhos. Ainda mais orgulhoso quando ve que são prestigiados pelos amigos. Valorizados e queridos. Pois ontem recebi de José Daher o mp3 de minha composição Ana Rosa gravada no CD Terreiros Gaúchos Amores Flutuantes da intérprete e compositora Gisele Rodrigues. Com direção musical do amigo Henri Lentino. Gostei muito do arranjo jazzístico e da interpretação de Gisele. Como disse, todo pai é orgulhoso de seus filhos e essa composição é mais uma que entra pra lista dos meus "filhos" prestigiados por intérpretes. Obrigado Henri Lentino, e Gisele Rodrigues, pela confiança no meu trabalho... 

O Link contem a gravação da música Ana Rosa. Composta por Alexandre Florez. Gravada em seu primeiro CD, Caminho dos Engenhos de 2004. Regravada por Gisele Rodrigues em 2014 no seu CD Amores Gaúchos Terreiros Flutuantes.
 
https://soundcloud.com/845938047u/06-ana-rosa

Nenhum comentário: