Casa d'Aldeia é a casa original, a mais antiga habitação de minha cidade natal Cachoeira do Sul. Habitação, que, igual a cidade, apesar de tantos golpes de vento e borrascas sazonais teima em manter ao menos duas paredes de pé. Casa d'Aldeia é a minha casa. Seja bem vindo a ela!
Portuguese English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

twitter orkut facebook digg favorites mais

30 de dez. de 2008

ANO NOVO


Realmente não tenho nenhum assunto pra abordar... Taí o fim do ano, e pra mim 2008 decorreu sem maiores assombros, tampouco sem as afamadas e decantadas realizações. Todos se esfalfam, se arvoram, se debatem & descabelam-se atrás de cumprir as tão precisoas realizações, mas chegar ao fim demais um ano vivo é uma tremenda realização. Ter um chinelo pra por sob os pés, uma roupa qualquer pra vestir, algo pra enganar a fome. Ter amigos é maravilhoso.

Ter acesso a internet, imagina isso é um luxo - ter amor seria a glória, porém não posso abusar da sorte exigindo muito.

Enfim tô aqui torcendo muito pra que tudo se realize no ano que vai nascer - seja o que for. Torcendo pra ter paciência, saco, pertinácia - êta palavra esquisita, vem do latim: teimosia. E tal defeito ou qualidade, depende da circunstância e ponto de vista, claro, tenho de sobra.

Desejo pra todos um pouco de teimosia aliada a uma dose generosa de saúde & sorte. Ah! Não falei em dinheiro. Pra quê falar em dinheiro? Justo quando não tenho o desgraçado.