Casa d'Aldeia é a casa original, a mais antiga habitação de minha cidade natal Cachoeira do Sul. Habitação, que, igual a cidade, apesar de tantos golpes de vento e borrascas sazonais teima em manter ao menos duas paredes de pé. Casa d'Aldeia é a minha casa. Seja bem vindo a ela!
Portuguese English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

twitter orkut facebook digg favorites mais

20 de ago. de 2008

Esboço

Uma amiga me emprestou para que eu copiasse, um 'CD Demo' que gravei em 1999 com algumas canções minhas com alguns parceiros, muito me agradou revisitar estas canções, mais do que ouvir as gravações que realmente deixam muito a desejar, mas o que mais me agradou foi reencontrar o 'poeminha' que apresenta o CD. Segue o mesmo:


In precisada sopa, inviabilizante do aviamento das letrinahs no receituário da improvisação dos retalhos na colchidéia egrégorandidéias outras de outros tantas influêncidéopasto (plagidéia?) reflepetidàs avessas em cacos d'espelhos vagos em raras baforadas de fumegante caldo febril (lanchinho antropofágico) ado(l)escendo entre fungos no porão da consciência inferior ("baixo ventre sem número, beco do enxofro") onde poetas alguns presentes e loucos e médiuns e monstros e médicos e outros e faunos e ninfas e giras de exús e outros e heterônimos e outros e eus e outras e tantas inidonidéias revolvidas devidas idas e vindas, temperam (argh-doce?) requentam (recontam?) remexem (remixam?) a sopa da mosca (de letrinhas "no buxo do analfabeto") meu minhas aparentemente desconsecticut adas na refração dos igredieuntes ainda que no efervescente caldeirão costura-sopa surpreendente mente coerente concha de retalhos (roupa de letrinhas) na confusão de distintos e na imperfeição do hábito que se diz curso da praxis na teoria do método da alegria na tristeza até que a sorte nos repare o esboço.

Este textículo se encontra abaixo do CD, sendo visualizado apenas quando o mesmo é retirado da embalagem, CD este que se não tem grande valor pela qualidade, adquire algum pela raridade, foram feitas menos de 100 cópias, e eu mesmo não possuo uma. Algumas canções estão disponíveis para audição no player, sendo facilmente identificadas pela quantidade de 'efeitos' nas gravações. Espero que James Joyce e Aroldo de Campos não dêem voltas no túmulo ao lerem isto hehe!!!

Nenhum comentário: